Democratização da economia é tema de roda de debates em SP

Atividade, organizada pela Frente Povo Sem Medo, ocorre hoje (12) na Praça Roosevelt

Escrito por: Redação CUT São Paulo • Publicado em: 12/09/2017 - 13:15 Escrito por: Redação CUT São Paulo Publicado em: 12/09/2017 - 13:15

Divulgação

Dando continuidade a agenda de debates, a Frente Povo Sem Medo realiza nesta terça (12), às 19h, uma roda de conversa sobre democratização da economia. O diálogo, aberto ao público, será no Teatro Studio Heleny, na Praça Roosevelt, no centro da capital paulista.

A ideia do encontro de hoje é discutir uma proposta de saída popular para a crise econômica, com ações que combatam privilégios, como a taxação de grandes fortunas, cobrança de IPVA sobre bens de luxo, como jatinhos, e uma reforma tributária que taxe os lucros e não o consumo.

Ivone Silva, presidenta do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, está entre as participantes da atividade, que contará também com os economistas Luiz Gonzaga Beluzzo, Laura Carvalho, entre outros.

A roda de conversa, batizada de “Vamos! Sem medo de mudar o Brasil”, é parte de um ciclo de encontros da Frente, estruturado em diferentes temas, para construir um programa popular que aponte caminhos de mudança do país.

Clique aqui e confirme presença no evento.

Título: Democratização da economia é tema de roda de debates em SP, Conteúdo: Dando continuidade a agenda de debates, a Frente Povo Sem Medo realiza nesta terça (12), às 19h, uma roda de conversa sobre democratização da economia. O diálogo, aberto ao público, será no Teatro Studio Heleny, na Praça Roosevelt, no centro da capital paulista. A ideia do encontro de hoje é discutir uma proposta de saída popular para a crise econômica, com ações que combatam privilégios, como a taxação de grandes fortunas, cobrança de IPVA sobre bens de luxo, como jatinhos, e uma reforma tributária que taxe os lucros e não o consumo. Ivone Silva, presidenta do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, está entre as participantes da atividade, que contará também com os economistas Luiz Gonzaga Beluzzo, Laura Carvalho, entre outros. A roda de conversa, batizada de “Vamos! Sem medo de mudar o Brasil”, é parte de um ciclo de encontros da Frente, estruturado em diferentes temas, para construir um programa popular que aponte caminhos de mudança do país. Clique aqui e confirme presença no evento.



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.