Gestão sindical será tema de seminário da CUT-SP

Encontro é voltado a dirigentes e coordenadores das subsedes

Escrito por: Redação CUT-SP • Última modificação: 09/06/2017 - 17:14 • Publicado em: 09/06/2017 - 17:09 Escrito por: Redação CUT-SP Publicado em: 09/06/2017 - 17:09 Última modificação: 09/06/2017 - 17:14

Arte: Maria Dias/CUT-SP

Na próxima terça-feira, 13 de junho, a CUT-SP realiza o Seminário de Gestão Sindical, atividade voltada aos dirigentes da entidade e coordenadores das subsedes no estado.

O seminário ocorrerá no Sindicato dos Bancários de São Paulo, no centro da capital, a partir das 9h e será conduzido pelo secretário de Administração e Finanças da CUT-SP, Renato Zulato.

A proposta é debater temas relacionados à área administrativa e de finanças. Para os coordenadores das subsedes da CUT-SP haverá uma oficina e treinamento sobre a questão.

Também participarão do seminário o secretário de Finanças da CUT Nacional, Quintino Severo, e a equipe de consultoria contábil, fiscal administrativa e financeira da entidade.

Título: Gestão sindical será tema de seminário da CUT-SP, Conteúdo: Na próxima terça-feira, 13 de junho, a CUT-SP realiza o Seminário de Gestão Sindical, atividade voltada aos dirigentes da entidade e coordenadores das subsedes no estado. O seminário ocorrerá no Sindicato dos Bancários de São Paulo, no centro da capital, a partir das 9h e será conduzido pelo secretário de Administração e Finanças da CUT-SP, Renato Zulato. A proposta é debater temas relacionados à área administrativa e de finanças. Para os coordenadores das subsedes da CUT-SP haverá uma oficina e treinamento sobre a questão. Também participarão do seminário o secretário de Finanças da CUT Nacional, Quintino Severo, e a equipe de consultoria contábil, fiscal administrativa e financeira da entidade.



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.