Movimentos de Mulheres realizam ato contra a violência à mulher e o feminicídio

Mulheres entregam documento no Ministério Público do Estado de São Paulo

Escrito por: Rádio Brasil Atual • Publicado em: 08/06/2018 - 12:31 Escrito por: Rádio Brasil Atual Publicado em: 08/06/2018 - 12:31

Divulgação

Um conjunto de movimento de mulheres esteve no Ministério Público do Estado de São Paulo nessa quinta (7) para protocolar denúncia de casos de feminicídios cujos processos não avançam por conta da lentidão da justiça criminal. Na oportunidade, as ativistas também apresentaram a demanda por equipamentos públicos de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher na cidade. Uma das estruturas citadas é a Casa da Mulher Brasileira, que permanece fechada, mesmo tendo as obras já concluídas.

Ouça a reportagem de Ana Rosa Carrara:

Título: Movimentos de Mulheres realizam ato contra a violência à mulher e o feminicídio, Conteúdo: Um conjunto de movimento de mulheres esteve no Ministério Público do Estado de São Paulo nessa quinta (7) para protocolar denúncia de casos de feminicídios cujos processos não avançam por conta da lentidão da justiça criminal. Na oportunidade, as ativistas também apresentaram a demanda por equipamentos públicos de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher na cidade. Uma das estruturas citadas é a Casa da Mulher Brasileira, que permanece fechada, mesmo tendo as obras já concluídas. Ouça a reportagem de Ana Rosa Carrara:



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.