Secor, com apoio de outros sindicatos, realiza seminário no Teatro Municipal de Osasco

Seminário terá o tema “Comunicação: ferramenta de mobilização e resistência dos trabalhado

Escrito por: Secor • Última modificação: 12/06/2017 - 14:59 • Publicado em: 30/05/2017 - 12:02 Escrito por: Secor Publicado em: 30/05/2017 - 12:02 Última modificação: 12/06/2017 - 14:59

Divulgação

O Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor), em conjunto com demais entidades sindicais da região e movimentos populares e sociais vinculados às bandeiras de defesa da classe trabalhadora, realizará, no dia 21, às 18h, o seminário “Comunicação: ferramenta de mobilização e resistência dos trabalhadores”, no Teatro Municipal Glória Giglio.

Para abordar o assunto, o Secor conta com a participação de um time de peso, sendo eles o jornalista Rodrigo Vianna, atualmente repórter na TV Record; a blogueira Conceição Oliveira, do famoso blog Maria Frô; e Guilherme Boulos, membro da coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo.

“O maior objetivo deste evento é debater com profissionais, ativistas das causas dos trabalhadores e expoentes da busca por justiça social e igualdade, como a comunicação no mundo do trabalho e sindical está sendo desenvolvida, além de como usar a mesma como ferramenta de luta dos trabalhadores”, explicou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

A inscrição para participar do seminário será gratuita e deverá ser efetuada na hora do evento. “O seminário é direcionado para estudantes, sindicalistas, movimentos sociais e culturais, partidos e pessoas interessadas em defender a democracia do nosso país em um momento de muita tensão política”, afirmou o presidente Neto.

Serviço:

Seminário “Comunicação: ferramenta de mobilização e resistência dos trabalhadores”

21 de junho, às 18h

Local: Teatro Municipal Glória Giglio (Av. dos Autonomistas, 1533 - Vila Campesina, Osasco)

Título: Secor, com apoio de outros sindicatos, realiza seminário no Teatro Municipal de Osasco, Conteúdo: O Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor), em conjunto com demais entidades sindicais da região e movimentos populares e sociais vinculados às bandeiras de defesa da classe trabalhadora, realizará, no dia 21, às 18h, o seminário “Comunicação: ferramenta de mobilização e resistência dos trabalhadores”, no Teatro Municipal Glória Giglio. Para abordar o assunto, o Secor conta com a participação de um time de peso, sendo eles o jornalista Rodrigo Vianna, atualmente repórter na TV Record; a blogueira Conceição Oliveira, do famoso blog Maria Frô; e Guilherme Boulos, membro da coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo. “O maior objetivo deste evento é debater com profissionais, ativistas das causas dos trabalhadores e expoentes da busca por justiça social e igualdade, como a comunicação no mundo do trabalho e sindical está sendo desenvolvida, além de como usar a mesma como ferramenta de luta dos trabalhadores”, explicou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto. A inscrição para participar do seminário será gratuita e deverá ser efetuada na hora do evento. “O seminário é direcionado para estudantes, sindicalistas, movimentos sociais e culturais, partidos e pessoas interessadas em defender a democracia do nosso país em um momento de muita tensão política”, afirmou o presidente Neto. Serviço: Seminário “Comunicação: ferramenta de mobilização e resistência dos trabalhadores” 21 de junho, às 18h Local: Teatro Municipal Glória Giglio (Av. dos Autonomistas, 1533 - Vila Campesina, Osasco)



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.